Guia Prático pra Fugir de Parcerias-Cilada

Quem nunca (não é verdade) caiu numa parceria-cilada? Você acha que é a oportunidade da sua vida, investe pra caramba, trabalha feito condenado e, no final das contas, acaba não recebendo em troca o retorno que havia imaginado lá no início. Mas sabe uma verdade? A culpa é mesmo quase sempre nossa, de não deixar claro, logo no início, o que a gente espera dessas oportunidades. Conversar tin-tin por tin-tin, abertamente e claramente. Falar das nossas expectativas, do que a gente espera. Então, com a ajuda da Cíntia que fez a pergunta, eu descolei um guia prático pra você escapar de uma futura parceria cilada. E também pra seguir ao pé da letra (e prestar mais atenção) nas suas próprias propostas, quando quiser descolar um parceiro bacana e mais significativo.

Então, sem mais delongas, mãos à obra!

Ah, uma outra dica é buscar referências e perguntar pras pessoas que você conhece se já trabalharam com o futuro parceiro. Como foi? Foi bacana? vale a pena… Enfim, pergunte mundo afora, o Facebook taí pra ajudar nisso!

E não esqueça de deixar nos comentários o que mais você faz pra escapar de parcerias-cilada, heim?

Espalhe amor! Share on Facebook3Share on LinkedIn0Tweet about this on TwitterShare on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someone